quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia 3





*3º Dia*2 copos de leite + 2frutas + queijo à vontade


Hoje eu comi:

1 pote de iogurte light corpus - 41 kcal
1 copo de leite de soja light com canela - 70 kcal  (esqueci de tomar, agora já é o quarto dia)
1 pessego - 63 kcal
1 laranja - 60 kcal
1/2 peça de ricota (140 g) - 244 kcal
2 potes de gelatina - 12 kcal
2 pratos de salada de alface - 40 kcal
2 claras de ovo cozida -  30 kcal
1 copo de café - 0 kcal
1 xicara de chá mate puro - 0 kcal
1 xicara de chá de menta puro - 0 kcal

Total: 490kcal

Cada dia ingerindo mais calorias, Mas acho que deve ser meio o proposito da dieta, não???
Eu sou bem boba também, peguei a ricota tradicional ao invés da light pensando que era light, huahauha, só eu mesma!  Agora tenho que comer essa, não posso me dar ao luxo de ficar jogando coisas fora, já morro de dó de jogar a gema do ovo... Da próxima vez vou ver direitinho e pegar a certa!
Hoje usei a ricota e a clara de ovo cozida picadinha na salada de alface, ficou muito bom, saciou bem minha fome. Hoje não tive fome. Fez um dia lindo, depois da chuva de ontem. As vezes eu acho que minha fome é influenciada pelo tempo, nos dias de sol não tenho fome e nos dias cinzentos tenha muita fome... doido né?

10 comentários:

  1. só entrar no seu blgue já é divinal com a foto de perfil *.*
    eu tambem sou assim =P e hoje esta dia cinzento -.-
    antes esse engano do que o meu .... fui comprar leite puro (pacotinhos pequenos) e trouxe natas afffff!
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aue?-.- primeiro comentario! até estou envergonhada -.- não gosto de ser a primeira rssss
    Hoje haver se esta um dia lindo de sol aí =D

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio. Que trabalho fixe ! amooooooooooo Qual era sua media quando entrou para a faculdade? para trabalhar aí deve ser preciso uma boa media


    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente... aja criatividade para tanta desculpa né :X

    ResponderExcluir
  5. "As vezes eu acho que minha fome é influenciada pelo tempo, nos dias de sol não tenho fome e nos dias cinzentos tenha muita fome... doido né?"

    Comigo é ao contrário, rs.
    Força na dieta, linda.
    <3

    ResponderExcluir
  6. obrigada, pela dica, cmg acontece bem assim como vc disse!
    Hoje vc comeu menos do que ontem e realmente, nessa dieta vc come mais calorias em uns dias que em outros, isso eh legal, pq em dietas q se come cada vez menos ou eh sempre muuuito pouquinho, as pessoas acabam desistindo, neh?? e msm vc achando q tah comendo mto, vai sorrir qdo vir o seu lindo peso na balança no final da dieta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii querida :) eu tb acho q o proposito da dieta é ir aumentado as calorias.. eu tambem sou assim, quando ta frio quero comer comer e comer (e coisas bem pesadas!) q quando ta calor eu fico mais sussegada hauihaiuah

    beiijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Está indo muito bem! É, o propósito deve ser esse sim, pois agora é carne, o que tem mais calorias, ou seja, já aumenta um pouco né? Enfim, vamos firmes e vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  9. OLá!!!!!!
    Eu tb sou doida: sinto mais fome e fico bem mais depressiva no frio...... Enquanto no verão até esqueço de comer!
    Eu tb sou desligada e dificilmente me toco de comprar coisa light
    Mas enfim que bom que está indo bem )=

    ResponderExcluir
  10. Ah Alice esqueçi de dizer:
    Não não penso em fazer passarela Já estou velha pra isso e é "muita areia pro meu caminhãozinho"!!

    ResponderExcluir