segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fist Day


*1º Dia*6 copos de leite

Por enquanto estou super bem. Hoje fez um dia tão bonito na cidade mais cinza do Brasil, um incentivo a mais pra fazer tudo certo. O primeiro dia da dieta do leite está sendo bem controlado, abaixo coloquei as trocas que fiz, não passei muita fome, o mais difícil foi em torno das 18 horas que me dei ao luxo de comer umas folhas de alface e um potinho de gelatina que me saciram muito com apenas 26 cal a mais... o que está dentro do permitido, afinal os iogurtes que estou comendo não chegam a ter 70 cal.

10:00 - 1 pote de iogurte light corpus - 41 cal
12:00 - 1 prato de salada de alface com suco de meio limão - 20 cal
          - 1 pote de iogurte ligh corpus - 41 cal
14:00 - 1 pote de iogurte ligh corpus - 41 cal
16:00 - 200 ml de leite de soja purity light - 70 cal
18:00 - 1 prato de salada de alface com suco de meio limão - 20 cal
18:00 - 1 pote de gelatina diet - 6 cal
18:30 - 1 pote de iogurte ligh corpus - 41 cal
20:00 - 1 pote de iogurte ligh corpus - 41 cal

Olha quanta coisa eu comi e no total deu 321 cal!!!


Af's: Caminhei meia hora, andei de bicicleta, limpei a casa e visitei o namo (?!?!)


E vocês meninas como estão na dieta???

9 comentários:

  1. Forca amiga!

    Nos vamos conseguir viuu!!!?!!!

    Boa noitinhaaa p vc =)

    ResponderExcluir
  2. oiii liinda! isso aí, cmg deu tudo certo tb.. estou sentindo bastante fome =/ mas acho que é pq eu faço R.A. então meu corpo esta acostumado com mais calorias.. mais ok! haha estou firme.. :)
    venham ossinhos lindos hihi

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Foi msm mto bom! Parabéns! Continue firme e forte, hein?!! Vai ficando mais fácil a cada dia que passa!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse número de calorias *-*
    aheuaheua eu to firme e forte o/

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  5. o meu primeiro dia não foi tããão bom assim,rs
    mas to firme e forte, boa sorte pra gente *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!

    Vc foi muito bem!Eu estou no leite de soja vou comprar sabores novos hoje pra variar!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  7. Força linda...você está indo muito bem

    Bjo e muita força :)

    ResponderExcluir
  8. oii força na dieta do leite aiii
    vai dar td certo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!!
    Está tudo indo firme comigo.......
    321kcal é uma marca excelente !!!!! e ainda cheia de energia que ótimo!!!

    ResponderExcluir