segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio Da Thali


Hoje começo o desafio da Thalita, quem não estiver participando e quiser, pode participar, vale tudo neste desafio... Ele começa hoje e termina no final do mês, ou seja, mês que vem serei uma nova garota, se tudo der certo!
Irei fazer de tudo para perder o máximo de peso possível!!! vou fazer muito LF, e vai que eu até me inspire muito e consiga fazer NF também!!! xD
Mudando de assunto, meu final de semana foi muito avacalhado, comi muita coisa que não devia e estou com medo de subir na balança, mas vou fazer isso daqui a pouco, porque quero saber com quantos quilos eu comecei o desafio, quero perder muito peso nessas duas semanas e dois dias!!!
Talvez tenha comido tanto pela história de dias dos pais, e eu sem um pai, essa data sempre me magoa muito e eu erroneamente sempre desconto comendo feito uma porca e me fazendo mal... aff, ainda vou conseguir não comer nada quando nervosa...
Hoje irei fazer algumas fotos, confesso que não estou muito animada, estou uma baleia... nem sei se vou caber nas fotos... bom, vou usar um corselet bem apertado pra ver se consigo esconder um pouco minhas banhas. 


Obs: Beatriz do blog O retorno da Magali, não consigo postar no seu blog, não consigo escrever aqueles códigos que aparecem depois da mensagem... Tenta arrumar isso pra eu poder escrever pra vc!!!

E meninas muitíssimo obrigada pelo carinho de todas, estou me sentindo muito acolhida aqui!

10 comentários:

  1. oii força no desafio,
    vc vai sim ser uma nova daqui a 15 dias!
    força viuu
    bjs
    zenaida

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, pois é, eu também sempre desconto na comida, e no meu dia dos pais sem pai foi igual haha mas passo né ;p
    beleza, vo tenta arruma siim :) brigada

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ah aconteceu o mesmo comigo, é horrível. Mas agora não tem mais o que fazer, boa sorte no seu desafio. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei amiga...qdo estiver nos 55 vou querer os 53, mas ai eu ja estarei conseguindo me olhar no espelho, vestir roupas bonitas, entende? coisa que qdo se é gorda, e esta acima do peso não se tem.

    Boa sorte no desafio, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Corselet estou procurando um!Quanto custa em média?

    Fim de semana,ontem aproveitei pra fazer nf,mas nem tudo deu muito certo aff!

    Fim de semana data oficial para jacar!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  6. To seguindo...
    Adorei o desfio, estamos juntas nessa
    Uma otima semana
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  7. Força e controle gata, lembre-se que se jacar recomece! beijo

    ResponderExcluir
  8. flor tenha muita força, tive compulsão ontem, mas vou recuperar tudo essa semana, boa sorte no desafio!
    Não consigo comentar no blog da beatriz também, acontece o mesmo comigo!
    beeijos e se cuida ;*

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaa, estamos juntas no desafio ! Vamos conseguir ! Conte sempre comigo, tá ? Beeeeijjos e força s2s2

    ResponderExcluir
  10. estaamos juntas no desafio *-*
    muita força, pode conta cmg
    beijos.

    ResponderExcluir