quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu namorado só me engorda...


Ontem fiz nf de 21 horas, que podre que eu sou, não consigo nem um nf descente, Ontem quebrei meu nf porque meu namorado veio aqui em casa me buscar pra comer uma pizza, ele foi tão fofo que eu não pude negar. Tenho que ser mais esperta quanto a isso, na maioria das vezes consigo driblar dizendo que já comi, e que não estou com fome... Mas as vezes sou tão fraca, acabo comendo pra não magoa-lo, ontem comi 2 pedaços de pizza e só (ainda acha pouco a gorda)...
Adivinhem, não para por ai as peripécias do meu namorado, ontem ele fez um bolo de cappucino que eu amo, e disse que vem trazer hoje pra mim... e se não bastasse, ainda tem mais amanhã ele já reservou um lugar super lindo pra gente comer fundue, este eu ainda entendo  que é pra comemorar nosso niver de namoro!
Bom, tenho que ser mais esperta e forte, que do jeito que está vou acabar virando uma porca e tenho certeza que meu namorado não vai gostar nada de ter uma porca do lado dele..


12 comentários:

  1. namorado é um problema, a gente ama, nao quer magoar, e acaba nisso né...
    aqui na minha cidade nao tem nada pra fazer,
    aí todo fds a gente acaba saindo para comer fora ~;

    ResponderExcluir
  2. hahaha o meu é bem assim também! mas sabe flor, as vezes fico pensando "poxa vida, meu namorado é a pessoa mais parceira, q mais tenta me agrada, e (louco ele) me acha bonita" vou ficar estragando os nossos momentos? por isso, quandoo meu namorado quer sair comer, eu saio com ele, e aproveito o momento.. depois vejo oq eu faço.. claro q não sempre né hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. flor se é o aniversario de namoro então é por uma boa causa, tente ser esperta e se comer muito faz lfs super baixos ou nf depois, tipo como se fosse planejado, eu sempre faço isso e dá certo (:
    beeijos e se cuida, tenha muiita força, resista as tentações, rs.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii, td bem?? gostei daqui, passarei a seguir-te!! Vc entrou msm em uma fria agora, vai ser complicado ficar sem comer, principalmente perto dele, o jeito vai ser comer APENAS qdo estiver com ele, boa sorte nos seus dribles, dps vc corre bastante atrás do preju.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá, pizza é uma tentação...
    mas vc compensa depois, muita força!
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. Ah parece meu namorado, sempre querendo me agradar com comidas, mas isso não é me agradar. Hahaha, mas não queremos magoar e acabamos comendo mesmo... Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  7. oii amiga, pois é.. eu queria começar a dieta do leite essa segunda também, mas essa semana vou ficar varios dias na facul o dia todo com o meu namo, sem condição de ficar so no leite, ele me mata =/ haha vou ter q deixar pra outra :S não quer me esperar uma semaninha? :$

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. ah flor foi otimo,foi mulher que fez as fotos então sem problemas, adorei fazer.logo posto as fotos,

    ResponderExcluir
  9. é nessas horas que eu acho bom não ter namorado,não sei nem se aguentaria alguém do meu lado agora..ah eu to estranha,mal,enfim...mais sorte pra se controlar,bjos

    ResponderExcluir
  10. AAAh não acredito haueaheua e eu pensando que tu tava passando fome xD
    Mas olha, esses programinhas ae de comer coisa boa não são ruins...soh não comer nada antes e nem depois deles e praticar exercícios pra equilibrar...assim você nem engorda, nem emagrece. Aproveita com o seu namorado guria...nada que um nf não resolva :D
    AAh e sobre o peso...tem que ver que você é beem mais alta que eu e o meu imc é 20,96...ou seja, mais gorda que você aheuahuea
    Mas né, um dia seremos beem levinhas...
    Aproveita viu guria...não te desespera por ter comido...só te controla pra não comer nada além disso né, que ta tudo certo =D
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  11. Hey. Just dropping by to say thanks for the comment!

    ResponderExcluir
  12. oi florrr
    o meui tbbbbb
    heeheh
    tenha um otimo dia
    bjus
    Megan

    ResponderExcluir