sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Seguindo o caminho certo



       Hoje acordei um pouco mal, com aquela dor de garganta chata e aquele preguição maligno, mas de qualquer jeito eu levantei, comi umas frutinhas e fui de bike pra facul, fui morrendo, mas fui. Cheguei lá e comecei a arrumar me relatório do estágio, e quando eu terminei de arrumar fechei o arquivo e fui fazer alguns experimentos, quando voltei o arquivo não havia sido salvo... Pensem no meu desespero! chorei feito uma condenada, bom, mas não foi só por isso, hoje começaram com uma história de pai e blablablá.. e como eu não tenho pai (o safado abandonou eu, minha irmã e mãe e nunca ajudou em nada) e como é perto dos dias dos pais eu fiquei sensibilizada com aquilo. 
      Juntando tudo: aTPM, meu mal estar, minha carência de pai e mais esse relatório que deu um puto trabalho e a merda do computador não salvou eu desabei mesmo chorando, deu até dó porque todos ficaram preocupados comigo... tadinhos. 
     No final acabou dando tudo certo, eu refiz o que precisava no relatório, fiz meus experimentos e voltei de bike pra casa, o bom da dor de garganta é que não me deu vontade de comer o dia todo, então até agora só comi aquelas frutinhas frutinhas da manhã... 
       Desde que comecei a escrever no blog estou tendo mais controle em questão a comida, creio que logo minhas gorduras sumirão!!!

 Que assim seja!

12 comentários:

  1. Oi querida! nossa que barra né, odeio quando eu faço as coisas pra facul e da errado :/ eu to meio assim também, to de tpm e meu pai tambem sumiu, a gnt convive bem, mas as vezes bate uma revolta né ..
    fiz um blog também :) to te seguindo flor, força na dieta :*

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que pelo menos está se controlando, é bem ruim quando essas coisas acontecem, também tenho problemas com meu pai, aliás eu não o vejo a mais de dez anos, ele tem outra família e é bem complicado, esses dias eu também fico meio assim... Mas tudo vai dar certo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    estou te seguindo
    Bom fim de semana :)
    um beijao
    megan.

    ResponderExcluir
  4. To Seguindo!
    Gata, calma! Fiquei desesperada tbm...hahaha
    Amanhã(sábado) postarei sobre um desafio no meu blog, se quiser participar...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. oi flor;))º
    nao fique assim nao, td vai passar os dias ruins são pra deixar pra tras,
    vai um beijo muit0 gostoso pra vc
    boa noite );

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ! Estou te seguindo já ! Seja bem vinda por aqui, e estou muito feliz por você, estou aqui pra qualquer coisa, pra te ajudar, aconselhar e tudo. Também sou meio nova mais já aprendi muitas coisas com as meninas ! Espero que aprenda bastante com a gente e eu, principalmente, aprenda com você !
    E olha, a vida sempre nos dá uma rasteira, mas nós temos que continuar firmes. Não desanime por nada, lute sempre ! Pode contar comigo pra qualquer coisa !
    Beijos e força, sempre ! s2

    ResponderExcluir
  7. Logo estes problemas vão passar, não desanime e continue se controlando que tudo dará certo. Bom fim de semana, bjusss.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que no fim deu tudo certo.
    Eu tbm não falo com meu pai...ele é extremamente maluco, me faz mal, enfim...dia dos pais pra mim não existiria se não fosse eu dar os parabéns pro pai da minha filha e pronto.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tambem estou comendo bem menos desde quadno eu comecei a escrever aqui. O bom é que tudo se acertou uhu. beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai que horror perder trabalho no computador!

    Amanhã é dia dos pais e eu também não tenho nada pra comemorar o meu morreu sem nunca me dar uma lata de leite!Estamos na mesma...

    Olha q interessante vc acordou naquele dia chato,deu tudo errado e vc reverteu a situação,viva!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  11. Nossa, e ontem eu estava xingando o meu pai que me irrita demais, aah amor, fica bem viu? Logo logo vc consegue chegar no peso dos sonhos! Beijos força e estou seguindo ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi querida...sou nova nesse negócio de blogs aqui...ainda estou arrumando o meu e tal.
    Tenho objetivos parecidos...quero ser leve!!
    Vou te seguir...me apoie se puder...se nos unirmos, tudo será mais fácil :)

    ResponderExcluir