quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Todos os dias nascemos de novo, o que fazemos hoje é o que mais importa " (Buda)

Essa semana comecei mal, prometi que iria começar a dieta do leite e não comecei. semana que vem faço com a Magali, melhor assim. Comi umas porcariazinhas ontem. Mas hoje estou melhor, consegui driblar até o almoço do meu namorado e de todo povo do laboratório! É aquela coisa, não tem porque ficar se lamentando por ontem, tem mais é que fazer as coisas do jeito certo hoje!
Ah, esse final de semana conversei com meu namorado, dizendo que estávamos comendo muita porcaria e ele topou da gente ter uma alimentação mais saudável, ontem fomos ao mercado e ele não me deixou comprar nenhuma porcaria, ele está levando mesmo a sério! 
Obrigada a todos que comentaram no post passado sobre minhas fotos, sou japonesa sim, na verdade mestiça, minha mãe é Japonesa e meu pai Português, dae deu nisso...
Ai gente preciso emagrecer, não aguento mais me olhar no espelho!
Obrigada pela força de todos!

16 comentários:

  1. oii querida! :) isso aí, semana que vem começamos todas na dieta do leite.. sabado ou domingo posto o questionario no blog p todas q forem participar responderem :D vamos ficar lindas hihi q bom q teu namo ta junto ctg flor, assim é uma pessoa a menos tentando fazer vc quebrar a dieta né..

    Beiijos! se cuiide

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Eu vi as fotos vc é linda!

    É os homens levam a coisa a sério mesmo.Pense q meu marido começou a dieta vegetariana em junho e estava com 95kg e agora está com 82kg .Ele emagreceu e muito rápido ,estou morrendo de inveja dele!

    Os homens tem uma facilidade natural para emagrecer.Em um mesmo exercício,na mesma velocidade feito por um homem e uma mulher,quando a mulher queima 380calorias o homem no mesmo periodo já queimou 500.Nem a natureza me ajuda:(
    Com ele cortando guloseimas, vai ser mais fácil pra vc!

    Queria me olhar no espelho e ver uma garota linda como vc!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  3. oi linda, vou estar com vocês na dieta do leite a partir de segunda! achei super fofo o seu namorado te ajudar, são poucos que são companheiros assim, você tem sorte ahhaa, agora é só se controlar e virar uma thinspo e ele nunca mais sair do seu pé oauhssa!
    encontrei seu blog só hoje e não pude ver suas fotos, mais já to seguindo e da próxima vez eu vejo, kisses e força !

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor,não adianta mesmo se lamentar pelo ontem,faça melhor o hoje!
    Tomara que dê tudo certo

    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. oii flor, pelo menos seu namorado vai te apoiar em deixar as porcarias de lado e isso ja ajuda bastante... bjs

    ResponderExcluir
  6. ter apoio de alguem é muito importante... Força flor! Tomara que vença logo esta constante batalha...

    ResponderExcluir
  7. É bem melhor conversar com o namorado sobre essas coisas, eu e meu namorado também eramos assim, só comíamos porcaria e só comíamos o tempo inteiro. Depois que comecei a me preocupar em engordar mais do que eu estava e ele começou a academia viramos outras pessoas, hahaha. Também vou começar a dieta do leite com vocês na semana que vem, vamos conseguir! Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  8. noiteeverao.blogspot.com

    Ora nem mais, para a semana estará com o dobro da força desta e levara a dieta do leite com muita determinação :)
    Laboratório!?
    Tem um namorado muito responsavel e que até a ajudar a emagrecer :)
    Ahhh, nem sabia que japones e portugues casavam ... normalmente, isso não acontece :) "e deu nisso?" aiaiaiai deu uma grande pessoa, bonita por fora e por dentro :)
    Força !
    Val

    ResponderExcluir
  9. Agora que seu namo está te apoiando vai ficar mais fácil, que bom, eu gostaria de fazer com você a dieta do leite, segunda, neh!?!
    Não aguento mais me olhar no espelho também, choro sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    ahhh >.< pena que não deu pra ver sua foto, mas tudo bem... vc deve ser linda, querida!
    que bom que o seu namorado está levando a sério, o meu se esquece de comer, vou na onda dele, acredita?
    bjOus

    ResponderExcluir
  11. Ola.. tudoo bem? mto fofo seu blog... p que precisar too aquii..-=) forcaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Estás na minha lista de blogs que recomendo, te fiz uma plaquinha! Espero que curta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Também to nessa da dieta do leite com a Beatriz...calminha, semana que vem já enxugamos alguns bons gramas :)

    ResponderExcluir
  14. ficaram lindas suas fotos *-*
    tambem to na dieta do leite, muita força pra todas nós!

    conte comigo sempre
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  15. eu vou começar segunda a do leite, na
    verdade fiz 3 dias e emagreci 1,5kg
    adooorei demais!

    ResponderExcluir
  16. Buuu!! Sumida, vms fazer a dieta do leite??

    ResponderExcluir