sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Anaholic

Cada dia estou vivendo mais e mais a ana, estou comendo muito menos e achando que não preciso de tanta comida assim pra sobreviver, principalmente se forem bobagens feito chocolate, que eu era viciada ou coisas do tipo. Não tem nada melhor que ser magra. Nada é melhor do que essa sensação de controle, de se sentir forte e poder controlar meus impulsos. Está com fome, mas não vai comer. Está com vontade, é claro que não. Estou até gostando da sensação de fome! Sei que é um pecado dizer isso, me sinto mal em pensar nas pessoas que realmente passam fome. Queria poder ajudar, quem sabe um dia, hoje, mal me sustento...
Bom mudando de assunto estou fazendo bem o que a +ANA me falou, estou comendo apenas na frente do meu namorado, ontem comi só um pedaço de bolo que me fez com um cappucino e mais tarde uma pêra. Moro com meu primo e um tio, eles não se importam se como ou não, o problema é meu namorado que me mima muito com comida.
Ontem li o post da Marina, vocês acreditam que ela deixou de comer um pedaço de pizza, por que ela abraçou a causa do meu primeiro NF!!! ela foi muito guerreira, e o que eu faço? vou lá e quebro meu NF com pizza. Fiquei me sentindo um lixo, mas pra compensa-la e compensar-me por isso estou de NF desde as 5 de ontem, só volto comer as 19:00 hoje porque tem o fundue com meu amore... que por falar nisso preciso comprar um presente, ele quer uma camisa xadrez daquelas de flanelinha de uma cor que não existe... hoje vou procurar mais! Voltando ao assunto, eu disse a marina que antes do fundue vou comer uma fruta, tipo uma pera, pra não me empanturrar tanto lá...

É isso meninas, espero que a Ana esteja com vocês!

17 comentários:

  1. éé.. eu passo o dia odo fora, durante
    a semana, o controle depende só de mim..
    agora fds com todo mundo no pé, complica!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda você! Parabéns.. tenho certeza que com esse controle, os agrado do teu namo não vão te engordar :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muita força! Me identifique TOTALMENTE com o primeiro paragrafo, depois de um tempo é bom sentir fome
    Continue firme e forte
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ewwn, menina esperta e controlada, nesse ritmo vc logo chega no seu objetivo, eu sei que devo ser + controlada, eu me controlo bem durante o dia, não podemos esquecer que eu estou nesse mundo a pouco tempo e só comecei a pegar o ritmo agora, admiro muito vcs que fazem NFs, ainda não to nesse nvl, mas, a cada sia tbm tenhu sentindo a Ana um pouco + dentro de mim, eh tão bom não sentir tanta fome e ainda quando estiver com fome simplesmente não perder o controle por não achar a sensação tão ruim, eu ainda tenho mts falhas, mas, sinto que estou melhorando, obg pelo apoio!
    bjs e boa sorte com o fondue e simplesmente AMO fondue =P

    ResponderExcluir
  5. a sensação de ser magra é muitoo bom, mas ate atingirmos ela, ficamos caindo em tentação ate k vemos k porcarias nao valem nada
    bj
    força querida

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice,amei teu cantinho estou a seguir-te
    Bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice!

    Também só como na frente domeu marido.Quando ele trabalhava viajando eu ficavade dois a quatro dias em nf!

    Eu também lamento pela fome alheia,já até postei sobre isso:(

    Beijo e bom final de semana^^

    ResponderExcluir
  8. Você quebrou seu Nf mas pelo menos está controlada agora. As vezes precisamos disso pra nos ligarmos né? Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  9. Nao tem importancia ter quebrado o NF, continue forte e nao desista.

    Reativei meu blog amor, to seguindo aqui. <3

    ResponderExcluir
  10. boa sorte flor, parabéns você esta super controlada! beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. AAh me deu vontade de chorar agora...eu comi que nem uma demonia hoje :S
    não sei o que me deu...fazia meses que não tinha compulsão =/
    Desculpa flor...beijobeijo e continua forte assim que você me inspira =)

    ResponderExcluir
  12. estou sentindo a Ana cada vez mais dentro de mim ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi, obrigada pela visita (:
    É verdade, passado um tempo começamos a gostar da sensaçao de fome, do nosso estomago vaio e da dor, é sinal de controlo, de poder sobre nós.
    Continue.
    Gostei do blog, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Posso seguir-te?
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Desculpe a demora pra responde flor,
    Vc tem razão , não tenho que ficar ligando pra gnt assim, se eu ligar só vou dar mais bola pra ela e ela se acha melhor ainda, e respondendo sua pergunta, eu ganhei uma colcha muito linda dos padrinhos mágicos :x /viciadaemdesenhotiros
    Muita força e um ótima domingo e um inicio de semana pra vc,se cuida ein, bjão :*

    ResponderExcluir
  16. Com certeza ser magra é bem melhor que aquelas comidas gordurosas que postei la... A ana esta sempre do nosso lado...

    Beijos e continue firme...

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Lembre que o importante é não desistir.Deslizes acontecem mesmo.
    Muita força queriida!!
    BeeijOO'

    ResponderExcluir