quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como vou ficar!

Acho que quando eu for uma thinspo ficarei igual a modelo de cima, pois tenho o osso da bacia largo e o mesmo peito de pombo (essas costelas saltadas no centro do tronco, entre os seios e a barriga) e também tenho uma miséria de seios, a cintura fina e o umbigo pequeno!
Estou pensando em voltar ao muay thai, adoro... mas estou precisando de animo, hoje eu até pensei de ir lá, mas fez um frio que perdi muito a vontade. Estou um pouco desanimada essa semana, deve ser fruto da TPM, logo passa!
A dieta tem ido bem, quando fico na facul, tenho mais controle porque não tenho comida a disposição, ontem na facul me controlei bem, passei o dia com uma pera, mas não adiantou nada porque a noite comi um monte, mesmo sendo coisas lights e saudáveis comi muito, então hoje eu almocei com minhas amigas, não exagerei em nada e não comi nenhuma porcaria, agora a noite já fiz um sanduba com peito de peru e ricota ligh,  só tomarei um chá de capim limão, não irei comer mais nada!
Vou passar no cantinho de vocês e depois estudar!

bjus

13 comentários:

  1. uiii!! o corpo que vc terá qdo for uma thinspo será liiiindo! uauuu! *O*
    só que vc será ainda mais linda, com esse seu lindo rosto de japa, tai sua inspiração, torcendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa você será muito linda mesmo, força ta? ♥

    ResponderExcluir
  3. hmmn... delicia msm, mal espero pra estar no lugar daquela thinspo, é bom que essa dieta faça milagre comigo, fez com outras pessoas, to cansada de sofrer bulling de tudo! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, o vestido vai ser preto! Por que ano que vem é a minha formatura, ai na minha ele vai ser rosa, quero ficar igual a uma barbie *-*

    Você vai ser muitoooo linda com esse corpo ai! *-*
    Eu sou tão gordinha que nem imagino como vou ser quando eu ficar magra >.<
    Eu te desejo controle pra você amor, e que bom que gostou do selinho *-*

    cheirinho

    ResponderExcluir
  5. que corpo lindo vc vai ficar *-*
    voce tem muita força de vontade
    eu queria ser assim , sempre faço tudo certinho
    durante o dia , mais ai quando chega a noite
    caio em compulsão e como um monte de besteiras =x

    beiiijoos
    seguiindo =D

    ResponderExcluir
  6. *-*
    Irás ficar perferct, querida!!!
    tenho certeza que vais conseguir, viu?
    fique firme e forte, confio em vc!
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. Essa de peito de pombo é nova pra mim ahehauehau mas tbm tenho as costelas saltadas a bacia larga e uma miséria de peitos ahuehau

    Ah eu ando num descontrole soh na real...por mais que eu possa comer carne, isso é soh pra matar a fome e eu como carne até sem fome mesmo...aí por favor neh, um monte de calorias extras...tenho que me controlar --' e a faculdade é uma perdição, o povo come o tempo todo :S

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  8. A modelo é linda linda linda e você também é, com certeza vai ficar mais ainda se ficar assim! Bom eu acho que comeu bem, as coisas lights tem nutrientes que a gente precisa, então não faz tão mal comer bastante delas, sem exagero claro! Mas o que eu acho que você tinha que mudar é de que ao invés de comer tanto a noite, comer tanto de manhã, não pense que a noite não vai conseguir resistir, porque comendo de manhã a noite vai estar com menos fome. beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. que linda a thinspo flor, você vai ficar bem mais bonita que ela!
    tpm deve ser um saco, ainda bem que eu não tenho (:
    forças e controle,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,amei sua idéia comecei hoje me controlando mais,e se der aquela vontade de cair em tentação mais tarde vou lembrar do nosso desafio,quero perder 5Kg até a próxima quinta,não vou medir esforços p conseguir..Então boa sorte e força pra nós né?
    Você fez ou faz muay thai?Ah é meu sonho fazer,dizem que emagrece horrores,confirma?mas na minha cidade ñ tinha academia e eu ainda estou desempregada,mas pretendo começar assim que arrumar um emprego..

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. vc vai ser linda... Não esquece de mostrar pra gente quando chegar la hein...

    TPM é um saco, mas ainda bem que passa...

    Beijos e espero que vc continue indo bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá linda, estou te seguindo de volta, obrigada por me seguir e muito importante ler tudo o que as annas e mias escrevem, me da muita força.
    Muay thai e muito bom! Eu fazia KickBoxing, era ótimo meu professor dava treinos muito pesados eu conseguia ficar magrinha e não engordava, preciso voltar a lutar e a malhar, mas e meio difícil eu fazer isso , preciso estudar muito . agora, e ainda mais estou com começo de depressão as vezes fico muito ruim mesmo :x Mas gata faz muay thai sim, e bom para emagrecer não é? Todo o treino puxado vale muito a pena, ainda mais que é divertido!

    ResponderExcluir